Meu Casamento um Sonho de Infância 

427
1min de leitura

Tudo começou desde quando eu era uma criança, um dos meus maiores sonhos, era o meu casamento, de uma forma especial e com a pessoa certa, e esse desejo ainda continua vivo dentro de mim até os dias de hoje!

Geralmente quando somos crianças, estamos jogando bola, brincando de pega-pega, dentre outras brincadeiras, de modo que, todos os meninos tinham o sonho de crescer e ser jogador de futebol, já o meu sonho era o meu Casamento!

Fui crescendo, e este sonho continuou em meu coração, as pessoas perguntavam:

"Qual é o seu sonho?"

E eu sempre respondi que o meu sonho é de me casar.

Com o tempo conheci a fotografia, parecia como se fosse amor a primeira vista, fui me apaixonando, principalmente pela área de casamentos, pois tinha tudo em concordância com o meu sonho.

Esse sonho foi aumentando a cada dia, de forma que; realizar os sonhos das pessoas, é como se estivesse realizando o meu próprio, pois, sei o quanto o casamento pode ser um sonho tão especial, como de uma criança que ainda vive dentro de cada um de nós, sendo assim consigo entender, toda a ansiedade, aquela conversa com as pessoas que estão ajudando, aqueles mínimos detalhes pensando para viver o grande dia!

E Sim, continuo sonhando com esse dia, ainda me pego lembrando de quando virei Cristão e meus amigos ao meu redor todos se casavam, e eu pensava comigo mesmo: "Quando chegará minha vez?"

Pois para mim, sempre foi um sonho que parecia distante, mas ainda queimando em meu coração, como uma chama mantida pelo próprio Espírito Santo de Deus.

Hoje podendo ver de perto cada sonho sendo realizado, podendo acompanhar a cada voto empolgante e emocionante, podendo enxergar o amor entre os olhares, vendo aqueles sorrisos apaixonados, vivenciando o sonho e eternizando como se fosse o meu, pois as fotos se tornam lembranças desse momento que foi planejado nos mínimos detalhes.

E eu amo fotografar, principalmente casamentos, pois coloco o meu coração na minha máquina e faço com que cada lembrança venha poder reviver aquele momento, para poder ver as fotos e olhar com amor, poder sentir novamente as lágrimas, mas não lágrimas de tristeza, mas lágrimas de alegria, aquele olhar, aquele frio na barriga, aquele sorriso, os abraços de cada amigo e familiar, poder contemplar cada pessoa que estava lá, compartilhando com o seu sonho tão esperado.

Me pego pensando antes de realizar cada casamento, pois o meu, está planejado nos mínimos detalhes desde 2017, poder olhar para as fotos e ver que valeu a pena ter passado todas aquelas noites acordadas, ter pesquisado cada detalhe para participar do seu sonho.

Poder dobrar os seus joelhos e pedir a direção a Deus, poder chamar um amigo de confiança e pedir uma ajudinha.

A Fotografia de casamento, nunca será só uma foto em suas mãos, ela vai te fazer vivenciar à cada noite pensando nesse dia!

Vivenciar o seu sonho, não sei quando começou a sonhar, mas irá lembrar de todos os detalhes e ter certeza que escolheu a pessoa certa ao seu lado.

Por isso eu faço de cada casamento como se fosse o meu sonho, pois eu quero viver esse mix de sentimentos, desde o pedido de casamento à ansiedade batendo antes da entrada, aquela alegria ao olhar para cada pessoa que estará do meu lado, o choro de felicidade ao ver ela entrar... Estou realizando a cada momento, o sonho do meu coração.

A importância de um sonho é um valor indescritível, e eu quero poder estar presente realizando esse sonho!

Pois, entendo o seu valor, mesmo que ainda não tenha realizado o meu, sinto através de cada click o sentimento como se estivesse sendo realizado.

Registrar um sonho e deixar memórias incríveis, essa é a profissão que sinto tanto amor, pois ela te faz lembrar de todos os momentos, e deixa o seu sonho para sempre eternizado ❤️

Eulicio Lima


26 Set 2021

Meu Casamento um Sonho de Infância 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

amar amor casamento feliz namoro noiva noivos paixao preweddig sonho sorrisos vestidodenoiva

Olá, Tudo bem? Estou ansioso para participar desse momento incrível em suas vidas. Sinta-se a vontade em me chamar no Whats,
Logo do Whatsapp